Respostas

2014-06-04T15:17:44-03:00
Carta - carteira, cartola
Flor - Floresta, floricultura
Folha - folhagem, folhado
Ferro - ferrugem, ferreiro
5 4 5
A melhor resposta!
2014-06-04T16:41:20-03:00
Carta-cartela,cartinha,cartão                                                                                        flor-florzinha,flora                                                                                                        folha-folhinha,folharal                                                                                                  ferro-ferrinho,ferrão,ferrovia,ferreiro
3 5 3