Respostas

2013-07-07T12:22:30-03:00
29 e 15 que dar dois numeros impas
A melhor resposta!
2013-07-07T12:23:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não sei em que série tu está, mas... sei lá 11+33= 44
1 5 1