Dstrito de Marsilac, onde 100% situa-se em área rural, seguido de Parelheiros com 55,3 %, Tremembé com 35% e Grajaú 10,5%. A região sul, onde se localiza a maior parte desses distritos, possui grande parte de sua área protegida por legislação específica, assim como os extremos norte e leste da cidade.
copião
nada a vê..........
tudo vc é mau copião

Respostas

2014-06-04T16:04:52-03:00
São Paulo é a mais complexa do pais.
1 1 1
mas não a maior em área rural, e sim urbana
valeu
A melhor resposta!
2014-06-04T16:05:53-03:00
Dstrito de Marsilac, onde 100% situa-se em área rural, seguido de Parelheiros com 55,3 %, Tremembé com 35% e Grajaú 10,5%. A região sul, onde se localiza a maior parte desses distritos, possui grande parte de sua área protegida por legislação específica, assim como os extremos norte e leste da cidade. 
2 3 2