Respostas

2014-06-04T16:25:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Circunferência é uma linha fechada.  Possui comprimento
Círculo é uma figura geométrica, possui área.
Esfera é um sólido Geométrico. Ocupa lugar no espaço. Tem volume.
18 4 18
A melhor resposta!
2014-06-04T16:25:33-03:00
Circunferencia somente a linha imaginária que mede o comprimento de um circulo. Portanto circunferencia é unidimensional e tem comprimento (nunca área) 
Já o circulo é um objeto de 2 dimensões que tem área. Baseada no comprimento da sua circunferência 
E esfera é um objeto de 3 dimensões que tem volume.
9 3 9