Uma das maiores mudanças envolvendo grandes empresas diz respeito à formação de redes que, conforme analisado em Carros: O risco na modernidade e a emergência das redes na indústria automobilística, pode trazer algumas consequências na sociedade:
A modernidade trouxe consigo uma reconfiguração fundamental do poder conforme pode ser constatado a partir dos escritos de Michel Foucault (1992). O que a experiência japonesa na indústria automobilística tem mostrado a respeito da reconfiguração dos poderes através do Toyotismo ou modos de produção enxuta é que a adesão a novos produtos não é tanto empurrada pela indústria, mas puxada pelo consumo (p. 5).
Quando o autor fala de uma “reconfiguração fundamental”, segundo o texto em questão, de qual fenômeno ele está se referindo:








O marketing tem a força.





A tecnologia tem a força.





O governo tem a força.





O consumidor tem a força.





A grande indústria tem a força.

1
Alguém pode ajudar?
O consumidor tem a força
Sua resposta
O consumidor tem a força.
Resposta correta: O consumidor tem a força.
muito obrigado

Respostas

2014-06-04T18:17:41-03:00

A resposta: O consumidor tem a força.
2 5 2