Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-04T16:28:22-03:00


O condicionador de ar fica em cima pois assim ele lança o ar frio, que mais pesado, desce, empurrando o ar-quente para cima. Esse ar-quente é rapidamente resfriado. Enquanto isso, o ar-frio que desceu, ficou quente novamente, e sobe, repetindo o ciclo. O ar do ambiente vai ficar circulando de cima para baixo. Ele vai descer pela parede oposta ao condicionador de ar e vai subir pela parede onde o condicionador de ar está. Vai ficar girando. 

Isso tornará a temperatura do ambiente mais homegênea. 
1 5 1
se o ar condicionado ficasse em baixo ele iria resfriar o ar frio novamente,o ar nao seria circulado
muito obrigado :)
2014-06-04T16:28:51-03:00
Acho que para tentar reduzir o fato de que o ar gelado e bem mais denso que o ar normal, oque faz com oque ele caia !