Respostas

A melhor resposta!
2014-06-04T16:28:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O gas usado atualmente nos aerosóis causam estragos na camada de ozônio o que a longo prazo causa aumento da temperatura no Planeta. É necessário mais racionalidade na fabricação e no uso de produtos que usam o sistema aerosol.
3 4 3
2014-06-04T16:42:50-03:00
Pq se nao o ar fica rarefeito ,pode trazer doenças e outras coisas para os sres vivos