Respostas

2014-06-04T17:19:28-03:00
O que é Estado de sítio:Estado de sítio é um estado de exceção, instaurado como uma medida provisória de proteção do Estado, quando este está sob uma determinada ameaça, como uma guerra ou uma calamidade pública. Esta situação de exceção tem algumas semelhanças com o estado de emergência, porque também implica a suspensão do exercício dos direitos, liberdades e garantias.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-04T17:22:56-03:00
É um estado de exceção, instaurado como uma medida provisoria de proteção de estado quando está sob determinada ameaça como uma guerra.
o estado de sítio é declarado pelo presidente da republica, depois de ouvir o conselho da republica e da defesa nacional solicitando a este ultimo  uma autorização para instaurar tal regime.
2 5 2