Respostas

A melhor resposta!
2014-06-04T17:27:34-03:00
As bactérias do gênero Rhizobium vivem associadas a plantas leguminos, por meio de mutualismo. Elas são responsáveis pela fixação do nitrogênio.
1 5 1
2014-06-04T17:29:11-03:00
As bactérias do gênero Rhizobium vivem associadas a plantas leguminos, por meio de mutualismo. Elas são responsáveis pela fixação do nitrogênio. é isso o que eu sempre achei
3 3 3