Respostas

2013-07-07T14:49:59-03:00
57selos

é só vc dividir os 14,25 por 25 centavos
4 2 4
A melhor resposta!
2013-07-07T15:00:41-03:00
Sendo x,os selos de 0,15 e y,os de 0,25;a resolução é um sistema.
x+y=75
0,15x+0,25y=14,25

Multiplica a 1ª equação por -0,15
-0,15x-0,15y=-11,25
0,15x+0,25y=14,25
________________
0,10y=3
y=30

Substituindo na 1ª equação
x+30=75
x=45
Logo,teremos 45 selos de R$0,25
3 3 3