Tenho prova de recuperação de geografia amanha e eu queria uma dica... O que é melhor eu fazer?
-Estudar partes do livro;
-Estudar pelos testes e a prova;
-estudar as coisas no caderno
Me ajudem pfpf

2
Estudar pelas as Provas e Pelo Livro:D
Ook.. >D
estude o caderno e tente responder questões ja respondidas... ou questões encontradas no livro sobre o mesmo assunto.
Estude o caderno, resolvas as atividades sem olhar as respostas faça varias vezes, e de uma olhada no assunto que vai cair na prova no livro.

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-04T17:29:48-03:00
Estude pelo caderno e provas antigas,provavelmente terá questoes repetidas que vc ja viu antes
2 5 2
2014-06-04T17:54:40-03:00
Estudar pelo livro e pelos testes e provas