Respostas

A melhor resposta!
2014-06-04T18:00:31-03:00
Não. Existem, sim, terremotos no Brasil. Existem também vulcões mas fora de atividade. Quanto aos abalos sísmicos, eles ocorrem, porém com poucos graus na escala Richter, fazendo com que a gente nem perceba
7 4 7
brigada ajudou muito :)
obrigada me ajudou tambem
2014-06-04T18:04:24-03:00
Os vulcões existem, mas não entram em erupção. Os terremotos são raros, pois o Brasil se encontra longe do encontro das placas tectônicas. 
4 4 4