Respostas

2014-06-04T18:03:43-03:00
Algo rarefeito significa pouco denso, que se rarefaz, provém do latim rarefactu. Geralmente o termo é utilizado para demonstrar que algo é passageiro, transparente. Umaatmosfera rarefeita significa uma atmosfera tênue com baixa pressão atmosférica e com pouca concentração e variedade de gases. Encontrado em grandes altitudes. Ao nível do mar, o ar é pesado, com uma massa estável de 1 kg por metro cúbico. À medida que subimos, a pressão do ar vai diminuindo. Assim, numa altitude de 3 km, a pressão do ar é de somente 700 g por metro cúbico, causando dificuldade de respiração

Isso é o que eu sei bjs ! 
♡ 
1 4 1
Sério,ajudou! ♥
denada ♡
♥♥♥♥ Vc completou a resposta da outra ♥♥♥♥
Bigadiihn
♥♥
A melhor resposta!
2014-06-04T18:04:20-03:00
Vamos começar dizendo que o ar pode estar comprimido e rarefeito.
O ar é feito de partículas. Quando essas partículas estão apertadinhas, tipo quando tu apertas um balão, porque tu estás esmagando o ar de dentro dele. A esse ar com as partículas todas juntinhas damos o nome de comprimido.
O ar rarefeito é aquele no qual as partículas estão bem separadas. Ele é pouco denso. É geralmente encontrado no alto de montanhas, por exemplo, e é bem difícil de respirar
2 5 2
Hahaha! ♥
Hahahah obrigada!
E, realmente, esse site é um salva provas total!
Denada ♥
Né kk