Respostas

2014-06-04T18:06:25-03:00
Dessa vez e no brasil essa bola ta com agente disafio joga talento la do coraçao na força da uniao fazer vira denovo um campeao no brasil isso e normal joga talento com um craque mundia e deseja sem a vitoria sem a vitoria so na taça ... e galera veste a camisa amarela e entra e campo drible uma extica so taca na rede chegou a hora agora somos um so e nossa historia supur super açao vai que da brasil hexa campeal.  
A melhor resposta!
2014-06-04T18:11:17-03:00
Tradução:
Coloque suas bandeiras lá no alto
(Coloque-as no céu) (jogue lá no alto)
E balance-as de um lado para o outro
(De um lado para o outro) (lado a lado)
Mostre ao mundo de onde você é
(Mostre para eles de onde você é) (somos um só, baby)
Mostre ao mundo que somos um (um amor, uma vida)

Ole ole ole ola
Ole ole ole ola
Ole ole ole ola
Ole ole ole ola

Quando ficar difícil
Você tem que continuar
Um amor, uma vida, um mundo
Uma luta, o mundo todo, uma noite, um lugar
Brasil, todo mundo, coloque suas bandeiras
Lá no alto, e façam o que vocês sentem

É seu mundo, o meu mundo, o nosso mundo hoje
E convidamos todo o mundo, todo mundo pra jogar
É seu mundo, o meu mundo, hoje o nosso mundo
E convidamos todo o mundo, todo mundo pra jogar

É seu mundo, o meu mundo, o nosso mundo
Convidamos todo o mundo, todo mundo pra jogar

Coloque suas bandeiras lá no alto
(Coloque-as no céu) (jogue lá no alto)
E balance-as de um lado para o outro
(De um lado para o outro) (lado a lado)
Mostre ao mundo de onde você é
(Mostre para eles de onde você é) (somos um só, baby)
Mostre ao mundo que somos um (um amor, uma vida)

Ole ole ole ola
Ole ole ole ola
Ole ole ole ola
Ole ole ole ola

Jenny, vai!

Uma noite, veja o mundo se unir
Dois lados, uma luta e um milhão de olhos
Corações cheios que vão trabalhar duramente
Atire, caia, as estrelas
Punhos erguidos para o céu
Hoje à noite veja o mundo se unir
O mundo se unir, mundo se unir
Para a luta, luta, luta, uma noite
Assista ao mundo se unir
Dois lados, uma luta e um milhão de olhos

Hey, hey, hey, hey, força força venha e cante comigo
Hey, hey, hey, hey, ole ole venha e grite comigo
Hey, hey, hey, hey, venha agora
Hey, hey, hey, hey, venha agora
Hey, hey, hey, hey, hey

Coloque suas bandeiras lá no alto
(Coloque-as no céu) (jogue lá no alto)
E balance-as de um lado para o outro
(De um lado para o outro) (lado a lado)
Mostre ao mundo de onde você é
(Mostre para eles de onde você é) (somos um só, baby)
Mostre ao mundo que somos um (um amor, uma vida)

Ole ole ole ola
Ole ole ole ola
Ole ole ole ola
Ole ole ole ola

Claudia Leitte, obrigado

É meu, é seu
Hoje é tudo nosso
Quando chamo o mundo inteiro
É pra mostrar que eu posso
Torcer, chorar, sorrir, gritar
Não importar o resultado, vamos extravasar

Coloque suas bandeiras lá no alto
(Coloque-as no céu) (jogue lá no alto)
E balance-as de um lado para o outro
(De um lado para o outro) (lado a lado)
Mostre ao mundo de onde você é
(Mostre para eles de onde você é) (somos um só, baby)
Mostre ao mundo que somos um (um amor, uma vida)

Ole ole ole ola
Ole ole ole ola
Ole ole ole ola
Ole ole ole ola
1 5 1