Respostas

2014-06-04T18:05:29-03:00
Simplesmente  ao ficar desenvolvidos esses países mudaram sua mentalidade em relação as condições das mulheres e crianças .
1 2 1
A melhor resposta!
2014-06-04T18:06:07-03:00
Começou a baixar devido à contínua diminuição dos valores das taxas de natalidade, em consequência da alteração da mentalidade em relação às condições das crianças e das mulheres na sociedade. 

Causas da baixa natalidade: 
- Modernização das sociedades; 
- Melhoria do nível de vida e maior preocupação com a educação dos filhos; 
- Entrada das mulheres no mercado de trabalho; 
- Desejo de realização pessoal e profissional dos casais; 

2 5 2