Respostas

2014-06-04T18:23:31-03:00
Bem,comece com 

Em uma noite muito escura em Transilvania e blá blá blá blá.... 

Espero ter ajudado !
A melhor resposta!
2014-06-04T18:25:43-03:00
Toda história de suspense tem que ''começar simples'', em primeiro lugar uma historia com muitas coisas, muitos personagens e muitos detalhes, é um pouco chata, você deve descrever as coisas de modo que no desenrolar da história você revele para os leitores com que eles fiquem surpresos, por exemplo não precisa descrever a cor, o ano a marca do carro do assassino.
2 5 2