Podemos definir um
mapa como sendo:

a) um instrumento pouco utilizado atualmente
já que o GPS o substituiu completamente.




b) o conjunto de linhas sobre o qual se
desenha uma cidade ou país.




c) uma representação gráfica de parte da
Terra desprovida de precisão técnica.




d) a representação de toda ou de parte da
superfície da Terra sobre um plano.




e) a forma artística de representar a
superfície da Terra.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-04T18:29:27-03:00
D) A representação de toda ou de parte da superficie da Terra sobre um plano. 
4 4 4
2014-06-04T18:31:57-03:00
 alternativa D-  a representação de toda ou de parte da 
superfície da Terra sobre um plano. 

2 5 2