Respostas

A melhor resposta!
2014-06-04T18:44:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
72 km/h = 20 m/s

v = vo + at
20 = 0 + a5
20 = 5a
a = 20 / 5
a = 4 m/s²
2 5 2
2014-06-04T18:46:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a_M=\frac{\Delta V}{\Delta t}\\
\\
a_M=\frac{20-0}{5}=\frac{20}{5}=4 \ m/s^2