Respostas

A melhor resposta!
2014-06-04T18:58:24-03:00
Pois os EUA, primeiramente eram um país influente. Eles faziam muitos empréstimos e alguns países até dependiam desses empréstimos para manterem a economia viva. Com a crise os EUA deixaram de emprestar dinheiro, deixando vários países em dificuldades. Os EUA também importam bastante, e, com a crise, eles pararam de importar coisas, deixando os países que muitas vezes tinham grande parte de seus produtos importados para lá na mão.
2 5 2
você e linda
obrigada ;)
você e de onde
2014-06-04T18:59:43-03:00
O estados unidos era a alavanca do capitalismo ele
era o único pais que com a guerra ficou beneficiado, e ajudava outros países que estavam devastados isso só mudou depois do plano Marshall