Respostas

2013-07-07T16:08:11-03:00
Aresta é o encontro de duas faces, o que popularmente chamamos de "quina", já ouviu a expressão: -bati na quina da mesa?, Então imagine uma caixa fechada, o que chamamos de lado é a face, o encontro de cada face é uma aresta, e os cantos são os vértices, que são os encontros das arestas.
Definição em geometria: as partes planas são as faces.
A intersecção de duas faces é chamada aresta.
e o ponto comum a três ou mais arestas é o vértice.
19 3 19
A melhor resposta!
2013-07-07T16:09:30-03:00
Face é o lado, a parte plana.
Vértice é o ponto de encontro de duas aretas.
E arestas são as retas que compoem a figura.
10 3 10