Respostas

A melhor resposta!
2014-06-04T19:24:54-03:00
ATÉ três passos. Isto significa um, dois, ou três passos. Acima disto ele comete uma penalidade. Porém se vc deu três passos e não chegou ao local desejado vc então pode quicar a bola e dar mais três passos. Desta forma vc pode driblar a sua defesa e fazer gol.
4 4 4
2014-06-04T19:25:46-03:00
ATÉ três passos. Isto significa um, dois, ou três passos. Acima disto ele comete uma penalidade. Porém se vc deu três passos e não chegou ao local desejado vc então pode quicar a bola e dar mais três passos.
3 4 3