Respostas

2014-06-04T19:32:38-03:00
O jogador pode ficar com a bola na mao no maximo 3 segundos apenas 3 segundos
2 5 2
A melhor resposta!
2014-06-04T19:33:35-03:00
No handebol vc pode manter a bola em sua posse durante 3 segundos mais vc pode estender esse tempo se quicar a bola mais vc pode apenas quicar a bola uma vez se quicar duas vai cometer uma inflaçao que chama duplo quique
2 5 2
tenho que pergunta, vc é lovatic?
haha, sou sim
2 :)