Respostas

A melhor resposta!
2014-06-04T19:39:00-03:00
A proximidade com esses rios possibilitava irrigação, para isso eram construídos canais e aquedutos; transporte, os rios muitas vezes eram verdadeiras "estradas" onde se estabelecia comunicação com demais povos e transporte de mercadorias; fonte de alimentos, a pesca que é uma atividade muito antiga, e para os povos da antiguidade era essencial essa prática na sua base alimentar.
59 4 59
2014-06-04T20:00:02-03:00
Nas primeiras civilizações não tinha água encanada pra fazer a irrigação do plantio logo os rios são fundamentais para o cultivo ou seja alimentação
69 4 69