Respostas

2014-06-04T20:14:25-03:00
A membrana plasmatica permite a ocorrencia de trocas, como recebimento de nutrientes e oxigênio e excreta gás carbônico e compostos nitrogenados; exerce um controle sobre o que entra e sai da célula , apresentando assim uma permeabilidade seletiva . Essa propriedade é fundamental pois permite a manutenção da constituição físico-quimica da membrana plasmática !!
A melhor resposta!
2014-06-04T20:14:43-03:00
Poque ele faz uma seleção do que deve ou não ir para a celula
1 5 1