Respostas

A melhor resposta!
2014-06-04T20:55:05-03:00
Alegria,paz,sorriso,passeio,amor,saude,uniao,familia,dinheiro,bem estar,casa,pratica de esporte,ter amigos,cooperar,ajudar,retribuir,diversao,nascer,prosperidade,sorte,luz.
5 4 5
2014-06-04T21:02:17-03:00
Alegria, amor, saúde, filho, casamento, festa, sorriso, paixão, comida, brinde, pular, abraço, beijos, cantar, dançar, nascimento, família, carro, compras, namorar.
3 2 3