Respostas

A melhor resposta!
2013-03-07T18:22:53-03:00

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20071111083313AApI7zl 

 

Aqui está como fazer a conta !!

 

:DDD

2 3 2
2013-03-07T18:37:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

É facil,

 

So dividir e multiplicar por 100

 

1/3 = 0,3333... x 100 = 33,33 (aproximação de centésimos)

 

Ok?

5 3 5