Respostas

2013-07-07T18:26:14-03:00
Velocidade média = variação do espaço/ variação do tempo
variação do espaço= espaço final - espaço inicial. 
variação do tempo= tempo final - tempo inicial. 

A melhor resposta!
2013-07-07T21:12:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A velocidade média é a razão entre a distância percorrida, também chamada deslocamento pelo tempo gasto para percorrer este deslocamento.

Então a fórmula da velocidade média é:

v_M=\frac{d}{t} \ \ ou \ \ v_M=\frac{S-So}{t}
1 5 1