Respostas

2014-06-04T21:08:17-03:00
República é uma palavra que pode ter vários significados. Na maior parte dos casos, esta palavra serve para qualificar uma forma de governo em que o Chefe de Estado é eleito pelos representantes dos cidadãos ou pelos próprios cidadãos, e exerce a sua função durante um tempo limitado.Esta palavra deriva do latim res publica, expressão que pode ser traduzida como "assunto público".
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-04T21:09:20-03:00
É uma forma de governo em que um lider é eleito pelos representantes dos cidadãos ou pelos próprios cidadãos, e exerce a sua função durante um tempo limitado
1 5 1