Respostas

2014-06-04T21:41:59-03:00
Olá, Nathaliadecast!

a) S = 4 + 2t
Espaço inicial: 4 m/s
Velocidade: 2 m/s
A melhor resposta!
2014-06-04T22:11:34-03:00
Olá Nathalia.

S = So + vt
Onde: 
S = Posição final
So = Posição inicial
V = Velocidade média
T = Tempo

Vamos lá.

a) Pede sua posição inicial e sua velocidade.
So = 4 m
V = 2 m/s

b) Vou postar uma imagem.
s x t
Vou fazer com os tempos 0s 1s 2s 3s e 4s.

S = 4 + 2.0
S = 4 m

S = 4 + 2 .1
S = 6 m

S = 4 + 2 . 2
S = 8 m

S = 4 + 2 . 3
S = 10 m

S = 4 + 2. 4
S = 12 m

Vemos que o espaço está aumentando duas vezes em relação ao tempo.
Vou mandar imagem com gráfico.

v x t
No MU a velocidade é constante, ou seja, ela não muda.
Gráfico na imagem.


Desculpa a demora, tive alguns problemas no pc. :(
2 5 2