Respostas

2014-06-04T21:54:22-03:00
Olá, Taiuri!

Trata-se do parasitismo. 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-04T22:11:50-03:00
Imagine que tinham 50 coelhos, com o vírus, 47 morreram, houve uma seleção natural os resistentes continuaram a viver, e assim esses coelhos se reproduzem , e geram filhos , esses filhos serão resistentes como os pais, sendo assim começa a família novamente kk,  e assim continua, 

então e errado dizer que um coelho ganhou resistência, pois isso é genético , a resistência de um coelho a certo vírus é dada por herança genética.
2 5 2