Respostas

2014-06-04T22:27:01-03:00
Pelo motivo de viver em uma sociedade. 
  O homem ele tem a necessidade de ter uma comunicação com um grupo social, familia, amigos, colegas e entre outros grupos. 
  Porque é tipo impossível vivermos sozinhos sem comunicação ou contato com o outro indivíduo. 
 Necessitamos de uma sociedade aliás né de atualmente tão mais matando do que se comunicando. Porém precisamos de uma certa comunicação 
2 3 2
A melhor resposta!
2014-06-04T22:37:56-03:00
Os seres humanos necessitam de seus semelhantes para sobreviver,comunicar-se,criar simbolos e formas de expressao cultural. A pessoa se socializa quando participa da vida em sociedade ,assimila suas normas, valores e costumes. A convivencia humana pressupõe  uma grande variedade de tipos de contatos sociais. As relaçoes sociais constituem a base da sociedade,voce mesmo pode se relacionar de diversas formas,a começar pela maneira como adquiriu este livro ou pelos contatos sociais que manteve para chegar até a atual etapa de sua educação formal .

1 5 1
Nãao sei se vai te ajudar , mais tentei ;)
Brigado ! :D