nao! porem todas sao prejudiciais ( sem contar os remedios , porem na medida certa, sem extrapolar) por exemplo a maconha é menos prejudicial que a cocaina
n pois o remédio é um tipo de droga fazendo bem quando usado com acompanha mento de um médico existem até remédios criados A BASE de cocaina mas a maconha em si faz mau, uma prova disso é que em vez de farmácia estão escritas na maioria dos casos drogaria mas existem aquelas que fazem mau ao organismo como a cocaina , maconha ...

Respostas

2014-06-04T22:25:24-03:00
Não, existem drogas que afetam mais que as outras!
A melhor resposta!
2014-06-04T22:25:29-03:00
 Nao , podem ser feitas do mesmo componente , mais elas tem algumas coisas diferentes, como o cheiro, o efeito que elas causam no corpo de quem usa.
1 5 1