Respostas

A melhor resposta!
2014-06-04T22:43:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
quadrado de oito elevada a terceira potência elevado a quarta potência elevada a quinta?

((8^2)^3)^4)^5

8^120


1 5 1
2014-06-04T23:22:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Vou colocar entre (..), porque não dá para montar a estrutura da equação aqui.

(((8)^2)^4)5


= 2^1^2^0