preciso de um tema ou poema para a copa do mundo de 2014

matéria: produção de texto , literatura,leitura


2
preciso de um tema ou poema para a copa do mundo de 2014matéria:

preciso de um tema ou poema para a copa do mundo de 2014

matéria: produção de texto , literatura,leitura também preciso adriellearaujo

Respostas

2014-06-04T23:08:27-03:00
Meus Olhos Te Veem 
Meus Ouvidos Escutam
Meu Nariz Sente
E A Minha Boca Grita 
 E Hexa Brasil !!!

mirelly lacerda
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-05T00:54:26-03:00
Você pode falar da questão da desigualdade no Brasil, a qual é uma das maiores do mundo. E como lidamos com a mesma, ao invés de investir em saúde e educação, investimos em um evento que poucos benefícios deixarão para o Brasil.
1 5 1