Respostas

2013-07-07T20:12:44-03:00
A bastilha foi uma prisão política francesa e sua queda,durante a Revolução Francesa,significou o fim do absolutismo na França.Pode ser comparada  ao Muro de Berlim,no fim da Guerra Fria.
A melhor resposta!
2013-07-07T20:15:04-03:00
A Bastilha era uma prisao onde os inimigos do rei da França eram presos.

A tomada da Bastilha foi um evento importantissimo da Revoluçao Francesa, em 14/7/1789 e significou, muito alem da libertação dos presos, significou a queda da monarquia francesa.
1 5 1