Respostas

2013-07-07T20:26:24-03:00
Eles se aproximam na parte que um gosta dos outro que gosta do outro e que o outro gosta daquele outro mais num texto poucas pessoas acabam ficando com outra mais que essas pessoas nao estao no texto e no segundo so pergunda se a pessoa e fofoqueira
2 5 2
A melhor resposta!
2013-07-08T07:18:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É um caso de intertextualidade. O texto Honesto Diário ussa a mesma estrutura e o mesmo tema do texto de Drummond. 
5 4 5