"Um bêbado disse: se ontem fosse amanhã, hoje seria sexta-feira."
Em que dia da semana o bêbado falou isso?
(A) - Segunda-feira
(B) - Terça-feira
(C) - Quarta-feira
(D) - Quinta-feira
(E) - Sexta-feira
(F) - Sábado
(G) - Domingo
Qual a resposta?

2
(E) sexta feira. Pensando que hoje é sexta feira ,se ontem (quinta) fosse amanhã (sabado) hoje seria (Sexta feira),então o bêbado fala isso na sexta feira.
quinta feira

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-04T23:29:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A resposta certa é a alternativa: G-Domingo
12 4 12
O hoje pode ser domingo ou quarta.
Então temos duas respostas?
Nao, tem que ser domingo. Pra ser quarta hoje seria segunda.
Fechado. Resposta correta é DOMINGO.
mais se hoje fosse domingo ontem seria(sabado) e amanhã seria (segunda) então hoje seria domingo não sexta....
2014-06-04T23:32:15-03:00
Eu acho que deve ser (D) ou (F)
Gente, o bebado falou isso no "DOMINGO"!!! Calcule que hoje e domingo, jogue o ontem que foi sabado pra amanhã, então hoje e sexta-feira!!!
verdade, mas não entendi totalmente
então o correto é g domingo?