Respostas

2014-06-05T00:40:43-03:00
É o único sentimento que não pode ser explicado.(pela ciência)
É quando você sente necessidade de estar com a pessoa(mais ou menos isso).
A melhor resposta!
2014-06-05T00:44:34-03:00
Saudade é um sentimento, é quando sentimos falta de alguém ou alguma coisa, a ausência, de  algo que acabou ou está longe. É inexplicável, cada pessoa sente da sua forma, no dicionário, saudade significa vontade de ficar perto, ou ver de novo; mas decifrar sentimento é algo que vai além do cientifico, além do provável. 
1 5 1