Analise a imagem e citação a seguir:Fonte: Disponível em: <http://alanelealteste.files.wordpress.com/2014/04/images.jpg>. Acesso em: 9 maio 2014.

“A violência, seja qual for a maneira como ela se manifesta, é sempre uma derrota.”
(Jean-Paul Sartre)


Com base na relação proposta entre a imagem e a citação, é correto afirmar que:

A) A IMAGEM É ATUAL, MAS A CITAÇÃO É ULTRAPASSADA

B) A IMAGEM E A CITAÇÃO SÃO VERDADEIRAS, MAS A SEGUNDA NÃO EXPLICA A PRIMEIRA.

C) A IMAGEM E CITAÇÃO SÃO INFUNDADAS

D) A IMAGEM ILUSTRA A CITAÇÃO.

E) É INCOERENTE RELACIONAR A IMAGEM À CITAÇÃO.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-05T09:41:37-03:00

A imagem ilustra a citação.
5 5 5
2014-06-05T15:59:48-03:00
Resposta correta: A imagem ilustra a citação.
1 5 1