Respostas

2014-06-05T09:54:50-03:00
É só voce formar numeros de 4 algarismos com os n° : 1,2,3,4,5,6,7,8,9,0
A melhor resposta!
2014-06-05T09:57:45-03:00
Depende se for ou não permitida a repetição de algarismos.

O conjunto dos algarismos são { 0,1,2,3,4,5,6,7,8,9} ou seja, 10 elementos.
Usando o princípio multiplicativo:

Se for permitida a repetição:
9 x 10 x 10 x 10  = 9000 numeros.

Se não for permitida a repetição:
9 x 9 x 8 x 7 = 4536 numeros.
1 5 1