Respostas

A melhor resposta!
2014-06-05T10:56:38-03:00
Bem, uma fração equivalente a 1/3 é como multiplicar 1/3 por 2, por 3, por 4 e assim sucessivamente... Então, uma fração equivalente a 1/3 é:
1/3 X 2 = 2/6
1/3 X 3 = 3/9
1/3 X 4 = 4/12
1/3 X 5 = 5/15
e assim sucessivamente.

Espero ter ajudado, se gostou agradeça
Olavinho
1 5 1
2014-06-05T11:07:26-03:00
2/6
3/9
isso são os doisnexemplos
1 5 1