Respostas

2014-06-05T10:54:15-03:00
Olá, Vivispeka12!

As nuvens são formadas por gotas de gelo ou água que ficam em estado líquido. Através disso, elas podem adquirir tamanhos e formas diferentes.
1 1 1
A melhor resposta!
2014-06-05T10:58:19-03:00
É um conjunto visível de partículas diminutas de gelo ou água em seu estado líquido, as nuvens apresentam diversas formas, que variam dependendo da natureza, isso acontece espacial por causa das partículas que a constituem e das correntes de ventos atmosféricos... 

espero ter ajudado...
3 4 3
São formadas através da evaporação da água; ou seja através da água para fazer café fervendo no fogão, as águas dos rios (lagos, mar, etc) que com o sol quente evaporam também formando assim as nuvens.
obrigado