Respostas

2014-06-05T11:56:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ajudo. Entra no site da FIFA. Coloque o mouse sobre a palavra Grupos. Vai descer sobre a tela a lista com todas as chaves. O primeiro grupo se chama grupo A. A primeira seleção do grupo A é o Brasil. as outras estão alinhadas bem abaixo do Brasil. É só você ler :)
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-05T13:34:55-03:00
Ahh já responderam! Queria ficar com a minha resposta como melhor! :(
2 5 2