Respostas

A melhor resposta!
2014-06-05T13:16:30-03:00
São todos os bons hábitos constantes que levam para o bem
1 5 1
2014-06-05T13:21:56-03:00
Pode-se ter uma noção das virtudes cristãs através dos 10 mandamentos. São eles:
1- Amar a Deus sobre todas as coisas
2- Não falar seu santo nome em vão
3- Guardar domingos e festas de guarda
4- Honrar pai e mãe
5- Não matar
6- Não pecar contra a castidade
7- Não roubar
8- Não levantar falso testemunho
9- Não desejar a mulher do próximo
10- Não cobiçar as coisas alheias.

Por mim, esses 10 mandamentos poderiam ser resumidos em duas frases:
- Amar a Deus sobre todas as coisas
- Amar ao próximo como a ti mesmo