Respostas

2014-06-05T15:15:04-03:00
Quando se começa a ficar obcecado pelo estudo e acaba destruindo sua própria vida em prol deste, por meio da obsessão, sem mais "viver" outras coisas 
A melhor resposta!
2014-06-05T15:16:09-03:00
A ciência pode ser mal utilizada por ignorantes(pessoas que não sabem para que serve utilizar um simples processo químico) ou pessoas que eusam para prejudicar um ambiente.
1 5 1