Respostas

A melhor resposta!
2014-06-05T15:54:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
V_m=\frac{d}{t}=\frac{100}{9,9}=10,10101010... \ m/s
2 5 2
como vc faz para colocar para dividir ?
2014-06-05T15:57:44-03:00
Vm= Δs dividido por Δt

100-0 dividido por 9.9segundos = 10,1010... deu uma dizima 

Vm = velocidade média
Δs = espaço final - espaço inicial
Δt = tempo final - tempo inical 
1 5 1