Respostas

2014-06-05T16:35:35-03:00
É, principalmente, o aumento da nossa auto-estima C:
A melhor resposta!
2014-06-05T16:53:17-03:00
Olha, é importante porque quando nós só pensamos nos nossos defeitos sem nos lembrarmos do que temos de bom, acabamos cada vez mais nos fechando, nos inferiorizando dos outros, acabamos por nos sentindo incapazes, tendo inveja das conquistas dos outros, mesmo que nós sejamos capazes de fazer igual ou ate melhor! É bom vermos que temos qualidades, mesmo elas nao sendo muitas, porque mesmo sendo poucas sao elas que nos farão crescer e ser melhor a cada dia! Entao sempre goste do jeitinho que vc é, mesmo com todos os defeitos, pois com o tempo vc vai aprendendo a melhora-los! Espero ter te ajudado e boa sorte! bjjsss
1 5 1
mto obrigado
de nada! ainda bem que vc entendeu!