Respostas

2014-06-05T16:59:08-03:00
Foi uma fraude eleitoral, onde houve participação da criação da Comissão Verificadora de Poderes, que tinha como objetivo contribuir com a eleição dos candidatos apoiados pelos coronéis.
2 4 2
A melhor resposta!
2014-06-05T16:59:13-03:00
Degola era uma espécie de comissão fraudaria que descartava os candidatos de partidos diferentes nas eleições. Geralmente só ficavam os do PRP (Partido Republicano Paulista) e do PRM (Partido Republicano Mineiro), ou parentes, amigos e conhecidos.
1 5 1