Respostas

A melhor resposta!
2013-03-07T20:47:28-03:00

tipo se a pessoa pesar 55kg exatos nao tem erro nenhum,..

agora se a pessoas pesar 55.4 ou qalqer outras gramas a mais ,a pessoa nao pode dizer qe pesa 55 kg..... espero ter ajudado

2 5 2
2013-03-07T22:50:56-03:00

Não é correto dizer que "pesa", pois não é o peso que é medido: e sim a massa. Nós temos o costume de falar errado. Não é correto falar "meu peso é tal" e sim "minha massa é tal". 

 

Espero ter ajudado ;)

1 3 1