Respostas

A melhor resposta!
2014-06-05T17:45:59-03:00
Dessa lista, somente o 90 é divisível por seis e por nove.
Por seis o resultado é quinze, e por nove o resultado é dez.

Abraços.
1 5 1
2014-06-05T17:49:53-03:00
16/6=2.6 não é divisível
28/6=4,6 não é divisível
40/6=6,6 não é divisível
90/6=15 é divisível

16/9=1,7 não é divisível
28/9=3,1 não é divisível
40/9=4,4 não é divisível
90/9=10 é divisível